segunda-feira, 16 de abril de 2012

VEREADORES DE ABREU E LIMA-PE SÃO CONVIDADOS POR EMISSORA DE RADIO E NÃO COMPARECEM PARA ENTREVISTA SOBRE CORRUPÇÃO EM SUA CIDADE.


Hoje, dia 16/04/2012, na redação da Rádio Jovem Capibaribe, no programa NINO BEZERRA, esteve presente uma comissão representando o Movimento contra a corrupção em Abreu e Lima, para participar de uma entrevista ao vivo.
Na ocasião também contava-se com a presença dos vereadores Sebastião Pereira e Carlinhos de Timbó, na qual foram convidados pela emissora de Rádio Jovem Capibaribe, para prestar esclarecimentos sobre as contas de Jerônimo Gadelha, onde nos meios de comunicações, tanto em jornais, rádios, televisão, assim como entre os políticos, já é conhecida como “as contas de 2002”. Mas, infelizmente os nobres vereadores, citados acima, não compareceram na emissora, deixando os representantes do Movimento contra a corrupção e os ouvintes da Rádio Jovem Capibaribe sem explicação sobre a corrupção que envolve a Prefeitura de Abreu e Lima e a família Gadelha. Tanto o movimento contra a corrupção como o povo de Abreu e Lima, esperam uma maior explicação e maior respeito dos vereadores sobre este assunto, pois envolve o bem estar da cidade de Abreu e Lima.
Estamos falando de mais de 90.000 habitantes que residem em nossa cidade e que foram enganados por um Prefeito que abusou em todos os sentidos na sua administração, tratou o dinheiro público como se fosse seu e de sua família, como mostra o relatório do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), onde é citado Jerônimo Gadelha, seu irmão João Gadelha, seu filho Fábio Gadelha, seu sobrinho e irmão do atual prefeito Flavio Gadelha o Tone e muitos outros.
O pior, caro leitor, é como já citamos em matéria anterior a esta, que pessoas que faziam parte da administração de 2002 e são citadas no relatório e processo do (TCE), ainda hoje fazem parte do atual governo do sobrinho de Jerônimo Gadelha, mostrando que os corruptos continuam e que passaram de tio para sobrinho sem que ninguém fizesse nada. É lamentável a posição da Câmara de Abreu e Lima, os vereadores estão omissos e de boca calada, o que resta para nós cidadãos é pensar que toda a Câmara, “digo: os dez vereadores” estão seguindo apenas instrução dos Gadelhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário